terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Tento disfarçar a minha dor

com uma face, não se enxerga

só eu vejo o sentimento

que sufoca meu coração,

entristece minha alma

e perturba minha mente

por dentro eu grito e choro como

uma criança sendo torturada,

mas por fora sou uma simples pessoa

tentando disfarçar a realidade que vive,

e disfarço tão bem que poucos percebem.


Florbela Espanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário