domingo, 21 de fevereiro de 2010


Vendo o material do semestre passado, encontrei algumas provas e acabei lembrando de uma cruz muito pesada e que hoje já não carrego... oh PEDRA pesada, mas eu tirei do caminho, coisa triste é injustiça!

Ansiosa para começar as aulas!

Dificuldades tenho certeza que irei encontrar, mas não vou desistir, persistir, vou em frente!

* Pedras no meu caminho... virão, não desprezo nada!
Irei passar tudo com humildade e fé...

"E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos."
(Renato Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário