sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

É possível querer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Costumo falar que não importam as circunstâncias, enquanto tiver caminho para andar eu VOU andar, e quando esse caminho acabar num precipício... eu abro meus braços e tento voar...!


Por.:Tata Serrano dos Reis:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário