segunda-feira, 24 de agosto de 2009

“Todas as paixões são boas quando somos senhores delas, e todas são más quando se tornam nossos senhores.”

Rousseau

2 comentários:

  1. Olá, Dáginaaa!!!
    É um prazer tê-la no meu blog, viu?
    Seja bem-vindaaa!!!
    Brigada pela visita!!

    E esse lance da paixão aí do teu post...é verdade. Nada mais que a verdade.

    Beijos!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oláááá Florzinha mais nova
    do meu jardim..!
    Bem viiindaaa ao meu blog,
    e olha, tbm gostei muito do
    seu, viu?! =)!
    Adorei seus posts, li alguns
    e me identifiquei bastante ^^

    Beijoooos!

    ResponderExcluir