Oláááá Florzinha mais nova do meu jardim..! Bem viiindaaa ao meu blog, e olha, tbm gostei muito do seu, viu?! =)! Adorei seus posts, li alguns e me identifiquei bastante ^^
Criaturinha que vive um caso de amor com essa vida, economista por vocação, amiga, namorada, filha e irmã em todas as horas...
Completamente grata a Deus pelos anjos que ele colocou em sua vida que são eles que à tolera, porque ás vezes ela é chata! ela é inconstante, inquieta e um tanto desorganizada, mas o importante é que ela sempre acha o que quer...
Ama as coisas simples e tem a certeza que sempre falta algo em sua vida, só não sabe o que é, diz ela que é esta a força que a movimenta fazendo a acordar todo dia acreditando que as coisas podem ser diferentes e depende dela! -
Olá, Dáginaaa!!!
ResponderExcluirÉ um prazer tê-la no meu blog, viu?
Seja bem-vindaaa!!!
Brigada pela visita!!
E esse lance da paixão aí do teu post...é verdade. Nada mais que a verdade.
Beijos!
Fique com Deus!
Oláááá Florzinha mais nova
ResponderExcluirdo meu jardim..!
Bem viiindaaa ao meu blog,
e olha, tbm gostei muito do
seu, viu?! =)!
Adorei seus posts, li alguns
e me identifiquei bastante ^^
Beijoooos!