Bebe a saideira
Que agora é brincadeira
E ninguém vai reparar
Já que é festa que tal uma em particular?
Há dias que eu planejo impressionar você,mas eu fiquei sem assunto
Vem comigo,no caminho eu explico...
(Zélia Ducan)
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário