segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco…
Necessitamos mais de humildade que de máquinas.
Mais de bondade e ternura que de inteligência.
Sem isso, a vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário