sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tem coisas sem explicação!

Quixelô - 19 de Fevereiro de 2010

Sabia que você ainda tá por aqui...
Pois é tem, coisas que a gente descobre sem querer!

Bom, mas não irei declarar-me até aqui...

Quero dizer que você ainda "povoa por aqui", dizer que vê-lo mexeu com tudo que eu havia estruturado... veio tudo à baixo!

Pois é,acho que o que vivi e senti com você fere a lógica de qualquer sentimento que eu venha a conhecer(*Bom querido, eu ainda não sei o nome do que sinto...)

Mas, sabe o que me deixa "encucada" é que estou aparentemente bem, tenho carinho, atenção, respeito e amor... tudo que eu queria que você tivesse me dado... mas (continuo a querer você)?????!
Bom, mas você não teve culpa, nunca teve e eu não ouso em omitir(que com tudo que tenho, ainda quero) e omissão é pecado * risos


Te adoro, quero teu bem sempre...


Saudades?!

DC


Nenhum comentário:

Postar um comentário