sexta-feira, 16 de abril de 2010




E quem me ver com esse olhar vago, meio que distante não consegue entender o que quero... o que se passa...

Ai, ai, ai... o que quero tem nome e busco todo dia!

Ideais, metas, sonhos, coisas minhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário