segunda-feira, 24 de maio de 2010

É que já não estou tão sóbria para escrever...
sei que hoje, já me atormenta, sinto que a idade tá chegando
E eu só me cobrando, boa filha, boa amiga, boa namorada, boa funcionária, boa chefe,
boa aluna... ai meu Deus me dá só uma foguinha, porque afinal é 21.
Tô cansada, morta e vou dormir só que agora com mais maturidade!
Será então a idade um reflexo?
Então os dias passam lento.

Noite Boa!
Dia Bom!
E provas dificeis!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário