domingo, 6 de junho de 2010

Eu chamo isso de Saudade!

É domingo e vejo no telefone sua chamada.
Minha vida está na santa normalidade, tudo em paz... se não fosse você!
Sinto sua falta, lembro do teu carinho, seu cheiro ainda vive em mim.
Se a cabeça não doesse tanto e o sentimento de culpa não tirasse tanto
meu sono tenho certeza que eu seria mais feliz. Por que afinal tudo que vem
de você me faz bem. É um estado de espírito que não consigo descrever
é algo tão sublime, forte, verdadeiro... mas não pode ser!
E se a distância fosse menor, se os dias parassem, se você voltasse, se
nada tivesse acontecido... tenho certeza que eu seria menos FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário