terça-feira, 5 de outubro de 2010


" Respeito muito minhas lágrimas, mas ainda mais minha risada...Mas eu também sei ser careta, de perto ninguém é normal..." Caetano Veloso


Porque pensar demais faz a gente desisitir
( do livro Onze Minutos)
Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário