quarta-feira, 20 de outubro de 2010



Não espere nada dele,

nenhuma alegria,

nenhum incêndio no coração.

Ele nada lhe dará.





(Caio Fernando Abreu)





Sem segredos essa é pra você.



* Guardei segredo em todos os post's mas hoje resolvi extrapolar!

Um comentário:

  1. Caio, sempre brilhante. Ele já está em nossos sentimentos, antes mesmo de nós mesmos, conhece-los.
    Encanto!
    Beeijo.

    ResponderExcluir