Criaturinha que vive um caso de amor com essa vida, economista por vocação, amiga, namorada, filha e irmã em todas as horas...
Completamente grata a Deus pelos anjos que ele colocou em sua vida que são eles que à tolera, porque ás vezes ela é chata! ela é inconstante, inquieta e um tanto desorganizada, mas o importante é que ela sempre acha o que quer...
Ama as coisas simples e tem a certeza que sempre falta algo em sua vida, só não sabe o que é, diz ela que é esta a força que a movimenta fazendo a acordar todo dia acreditando que as coisas podem ser diferentes e depende dela! -
Caio, sempre brilhante. Ele já está em nossos sentimentos, antes mesmo de nós mesmos, conhece-los.
ResponderExcluirEncanto!
Beeijo.