terça-feira, 19 de outubro de 2010


Foi pouco tempo

mas valeu
vivi cada segundo


A verdade é bem mais forte
vou deixar
que o destino mostre a
direção...


-------------Que saudade D'ocê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário