domingo, 12 de setembro de 2010

Não Ter

O telefone chama sem parar
Existe um fio de esperança em mim
Ah,se eu pudesse enfim saber quanto de mim
Ainda resta, em você


Não ter -Laura Pausini


Ah, essa música, ah ligação cruel... falar contigo me desfez, estou aos cacos!

Ah, coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário