domingo, 19 de setembro de 2010

GRITA alto meu nome... EU VOU!


ah... por que o tempo passa tão veloz?!
por que ele não pára pra gente respirar?!

ah...por que o teu silencio me traz a paz?!
segura a minha mão, não te deixo partir

quando se lembrar de mim
feche os olhos, olhe pro céu
quando me quiser aí
diga alto o meu nome...que eu vou

ah... não fique triste pois nada acabou

só dê um sorriso que o tempo vai voltar

ah... espero contar de novo os dias longos
e diminuir a falta de você, de você

quando se lembrar de mim
feche os olhos, olhe pro céu
quando me quiser aí
diga alto o meu nome... que eu vou

Que abraço gostoso, não te deixo partir.

Tão perto de tê-lo só pra mim!

Música: Quando se lembrar de mim (Roberta Campos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário