quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"Lá vem, lá vem, lá vem

De novo...

Acho que estou gostando de alguém

E é de ti que não me esquecerei!"



Giz - Legião Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário