Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras Tanta coisa em comum Deixando escapar segredosE eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medoÉ que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano É, eu preciso dizer que eu te amo tanto E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado Você me chora dores de outro amor Se abre e acaba comigo E nessa novela eu não quero Ser teu amigo É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano É, eu preciso dizer que eu te amo tanto Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sonoLembrando em cada riso teu Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira A noite inteira Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano Eu preciso dizer que eu te amo tanto
Cazuza

Nenhum comentário:
Postar um comentário