terça-feira, 5 de julho de 2011


Qual é o fio que nos une e nos separa?
Só por você eu dei até o que eu não tive. Há tantos que vivem sem viver um grande amor Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre
Me prenda em seus braços É o que eu te peço



Ana Carolina - Um edifício no meio do mundo(trechos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário