domingo, 24 de abril de 2011


Sou reflexo do teu Amor e espelho da tua beleza Senhor,
Sou reflexo do teu Amor e espelho da tua beleza Senhor

Nem as limitações ou minhas imperfeições,
Me impedirão de contemplar a tua face em mim.

(...)

O teu Olhar em meu olhar

Restaura as pinturas que borrei
Os erros que cometi o rosto escondido,

Entre as marcas que deixei.
O teu viver em meu viver
Me ensina como agir pra transpassar a superfície
Ir além do meu querer e mergulhar no teu amor.

(No teu amor)

Nem as limitações ou minhas imperfeições,
Me impedirão de contemplar a tua face em mim.Sou reflexo do teu Amor e espelho da tua beleza Senhor...

(Toca de Assis - Reflexo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário