quarta-feira, 20 de abril de 2011


Não venha me dizer
Que eu tenho que te esquecer
Melhor é se conformar
E acostumar, pois eu nunca
Vou deixar de amar você


Tá escrito no olhar
Tá preso no coração
E não quer se libertar
É mais forte do que tudo
Que eu sentia

Tente entender
Que você é o que eu sonhei
Por você me apaixonei
Já não dá pra disfarçar
Te arrancar de uma vez o coração

Deixa eu pensar que você me amou
Acreditar que não acabou
Deixe eu viver a vida assim
Acreditando que não é o fim

Deixa eu falar pro meu coração
Acostumar com a solidão
Quem sabe um dia vai saber
Que ninguém te amou
Como eu amei você

(Batista Lima)


Confesso que ao ouvir a música fui longe, mas tão longe em um tempo em que tudo era diferente, me deu uma saudade de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário