
Não venha me dizer
Que eu tenho que te esquecer
Melhor é se conformar
E acostumar, pois eu nunca
Vou deixar de amar você
Tá escrito no olhar
Tá preso no coração
E não quer se libertar
É mais forte do que tudo
Que eu sentia
Tente entender
Que você é o que eu sonhei
Por você me apaixonei
Já não dá pra disfarçar
Te arrancar de uma vez o coração
Deixa eu pensar que você me amou
Acreditar que não acabou
Deixe eu viver a vida assim
Acreditando que não é o fim
Deixa eu falar pro meu coração
Acostumar com a solidão
Quem sabe um dia vai saber
Que ninguém te amou
Como eu amei você

Nenhum comentário:
Postar um comentário