sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Uma amiga me mandou essa música, mas é incrivel como certas músicas parecem que foram feitas exclusivamente pra gente...
oh vida tirana... o vinho sempre o culpado kkkkk segue um trecho aquele que mais me identifico.


não sei se é do vinho ou da vida
quando fico assim
outra madrugada perdida
procurando você
não sei nem se ainda eu estou
na minha avenida

( ... )

por vários motivos não comentaremos
dívidas e pecados não tenho pequenos.

(Paula Toller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário