domingo, 29 de agosto de 2010

Rita Lee- SEMPRE! -

Agora só falta você

Um belo dia resolvi mudar

E fazer tudo o que eu queria fazer

Me libertei daquela vida vulgar

Que eu levava estando junto a você

E em tudo que eu faço

Existe um porquê

Eu sei que eu nasci

Sei que eu nasci pra saber

E fui andando sem pensar em voltar

E sem ligar pro que me aconteceu

Um belo dia vou lhe telefonar

Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu

No ar que eu respiro, uu

Eu sinto prazer

De ser quem eu sou

De estar onde estou

Agora só falta você, iê, iê

Agora só falta você, aaa...

Agora só falta você, iê, iê

Agora só falta você, au!


Essa letra, ah essa letra eu nunca entendi!
Falta você aqui? ou falta você evolui?
Pelas altas horas, junto um ao outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário