quarta-feira, 1 de julho de 2009

"Por onde andei?
Enquanto você me procurava
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava..."
(Nando Reis)

Em 26/06/09 -
_________....*
Me faz lembrar essa música

('Especial ^*)





Nenhum comentário:

Postar um comentário