segunda-feira, 6 de julho de 2009

"Onde é que você vai com tanta pressa
Com esse ar de quem tem muito o que fazer
(...)
Os seus olhos me revelam tanta sede e não sou indiferente a sua dor
Mas tem coisas que não faço, não são minhas, dependem somente do seu querer
O milagre se dará por duas vias
Uma é minha e a outra deixo pra você"
( Pe. Fábio de Melo)


- Cristo perdoa a minha ausência, a minha incapacidade...
Perdoa esse meu jeito humano, é que ainda não compreendi o que és divino.

Obrigada por tudo!!!
Sei que sempre posso contar contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário