Te amo?
Não lembro
Parece dezembro
De um ano dourado
Parece bolero
Te quero, te quero
Dizer que não quero
Teus beijos nunca mais
Teus beijos nunca mais
Não sei se eu ainda
Te esqueço de fato
No nosso retrato
Pareço tão linda
Te ligo ofegante
E digo confissões no gravador
É desconcertante
Rever o grande amor
Rever o grande amor
Meu olhos molhados
Insanos, dezembros
Mas quando me lembro
São anos dourados
Ainda te quero
Bolero, nossos versos são banais
Mas como eu espero
Teus beijos nunca mais
Teus beijos nunca mais
(Tom Jobim - Anos Dourados)

Seguindo aqui também \o/
ResponderExcluiresse Blog é lindo e inspirador, belissímo texto *-*
Estou seguindo e perseguindo...
Obrigada pela visita... (fiquei muito contente)
Belas palavras *-* amei...
ResponderExcluirMudei o link do meu blog... atualiza no painel #please ;)
http://daniellymeloescritos.blogspot.com