terça-feira, 23 de junho de 2009

Letra da poderosa, da divina, da perfeita...


Dignissíma Rita Lee
--- ah é a Tal da ___ Fulana

"Quem mandou não ouvir seu amigo
Pois ele tinha toda razão
Você não quis ficar comigo
Agora eu não quero mais não
Olha, meu querido
Seu amigo
Me contou que uma fulana
Assim do nada, de repente, apareceu
No fim quem se deu bem fui eu

(...)

A vida tem disso
No fim tudo faz sentido
Então até mais
Não adianta olhar para trás
Encontrei alguém que me ama
Fique em paz com sua fulana
Tchau pra você

A fulana

rita lee

Composição: (Rita Lee / Roberto de Carvalho)

------ Bem o meu momento - buáh buáh o que fazer?^

Nenhum comentário:

Postar um comentário